Inédito, programa altas horas no dia 26/04/08.
Divirtam-se com a dor-de-cabeça no corpo inteiro.


Seguindo a linha de Palmeiras, Santos e Corinthians, o São Paulo resolveu lançar também seu terceiro uniforme.O Problema é que patrocinador e diretoria ainda não se decidiram qual modelo escolher. E nós, que jamais gostaríamos de ver os (bambis) São Paulinos atrás, vamos (passar) dar uma mãozinha a eles e votar na enquete para a escolha do novo uniforme.
Bom, provavelmente você não vai ter tempo de conferir os 20 minutos aqui, afinal concerteza você tem obrigações profissionais a cumprir, e não é um desocupado como este que vos fala.
Resumo gigante rápido:
O vídeo começa com as unidades clássicas dos alienígenas Protoss, os Zealots, e suas evoluções, os Immortals, com um escudo novo especial. Revela também os Reapers dos humanos Terrans, velozes, saltadores e armados com duas pistolas; Siege Tanks – capazes de atacar a grandes distâncias e de terrenos elevados; os Stalkers, com armadura fraca, mas arma poderosa e habilidade de teleportes curtos e os bacanas Colossus – andadores com raios laser capazes de descer ou subir terrenos com facilidade.
Dentre as novas estruturas e possibilidades está o teleporte de unidades de combate para qualquer lugar e a Phase Prism, ótima para defesa e capaz de criar um campo de força em qualquer lugar da base. Tecnologia que, aliada aos teleportes, é capaz de criar uma força de combate protegida em qualquer lugar do campo de batalha.
Enquanto isso, no céu, surgem os Phoenix – caças Protoss capazes de disparar raios em todas as direções, mas que precisam recarregar depois de um ataque desse tipo. Eficazes contra unidades voadoras pequenas, mas vulneráveis contra os grandes cruzadores. Nesse caso, o uso de Warp Rays, naves dotadas de raios poderosos e perfurantes, é necessário. Há também os voadores mutalisks, ótimos contra grandes alvos no chão, e os Battlecruisers, com armamento e defesas pesadas. Mas a unidade voadora alien mais interessante é a Nave-Mãe protoss – cara, exclusiva (só uma por vez) e dotada de recursos como “bomba temporal” (diminui a velocidade das unidades dentro de seu raio de ação), o “Planet Cracker” (raios de energia que destroem tudo o que estão no solo) ou a melhor delas: o “Buraco Negro”, que literalmente suga todas as unidades ao seu redor, devastando uma frota.
Há também um breve comentário das Infestações Zerg – mostrando grandes números de zerglings, agora capazes de mudar para banelings, criaturas cheias de ácido e explosivos químicos, usadas como unidades suicidas.
Via: Bicudanacanela
